segunda-feira, 11 de abril de 2011

Show,Saudades e Escola....

Como já escrevi antes,eu quando escrevo todos os dias,não tenho mais o que escrever,nada acontece...
Whatever...Domingo fui no MixCollege,quando eu cheguei estava a Screamsize no lado de fora.Eu só conhecia o Alex e a Ornella,me senti um estranho por alguns instantes,mas logo depois comecei ah falar com as pessoas.Eu gostei de ir no show,tipo,tocaram umas musicas boas outras nem tanto.Toco Iron Maiden,Metallica e mais outras bandas que não me lembro(=P),mas Whatever....
Sabe,eu queria ver uma pessoa agora mesmo,mas infelizmente ela não pode mais sair com tanta frequência...=s

E pra piora eu propositalmente tirei nota ruim na prova de História.A professora falou que ia ligar pra casa de quem não levasse assinada a prova no outro dia,e só para variar um pouco,eu esqueci.Fui pra casa correndo fala com o pai antes do colégio ligar,daí ele pergunto quanto eu tinha tirado,falei a nota ele fico falando que eu não estava me interessando pelos estudos,aí sim eu peguei todas as outras provas,tudo com 7,0 pra mais(viu?Também posso ser um aluno exemplar   u.u),e esfreguei na cara dele,e ainda perguntei:"Tu acha mesmo que eu não to me interessando pelos estudos?".Aí ele não falou nada,e eu pensei assim: "FUCK YEA!"
E é só isso mesmo,estou sem nada pra escreve aqui.Ah sim!Já ia me esquecendo,vou deixar aqui o profile da Screamsize,porque alem de ter ido no show eu gostei de ve eles tocando,espero ir no próximo show que eles tocarem,e como eu disse pro Alex:"Eu quero Nirvana no próximo show! u.u"
                                                                  
                                                                >>ScreamSize<<

E é isso,tenho que ir dormi,tenho aula amanhã muito cedo.  D=
E mais uma coisa....
Chibi sou teu fã!!!/,,/,
aushuasuaushu

Nenhum comentário:

Postar um comentário