quinta-feira, 7 de abril de 2011

Confusões...

Sei que prometi para algumas pessoas postar diariamente.Mas tá foda....Eu não sei mais o que postar.
Ultimamente não tenho feito nada,então consequentemente não vou ter o que contar.
Digamos que mesmo eu não saindo ainda acontecem coisas "trágicas" comigo(ausauhs).
O engraçado é a minha facilidade de arrumar confusões por ai,esses dias eu quase que tive que ter uma "pequena" briga aqui por perto,mas acredito(nao é certo),que resolvi....
Ja vou dormir,tenho aula como sempre...¬¬
Mas quem sabe amanhã posto algo de útil,afinal,vou começar ah anotar as coisas que acontecerem que eu quero postar e sempre no final do dia me esqueço...=s
Fui....

Um comentário:

  1. o memoria fraca hein, fica ai se esquecendo das coias :p hehe...bom espero q post alguma amanha estou esperando ver algo aki :p ahhas...boa noite, ....

    ResponderExcluir