segunda-feira, 4 de abril de 2011

Já esta perdendo a graça...¬¬'

Pois é,Estou voltando ah fazer as mesmas coisas que o ano passado:"Simplesmente nada!"....E o mais legal de tudo isso,é que eu fico sem sair de casa por não ter onde ir.E dai vem aquele tédio,fico sem ter o que fazer,e realmente,isto não é legal...¬¬'.

Mas certamente amanhã não vou ter este problema,não sei ainda,mas acho que vou no germânia com o Vitor,afinal é aniversário dele(/,,/,).
Diz ele no MSN que via compra duas garrafas de vinho e vai fica bem doido,só quero ver se ele ainda estiver no brilho e o pai dele ir buscar ele.Bom,mas na verdade nem vai da nada,talvez só vai fica falando que não é pra bebe tanto,mas acho que nada demais.É isso que eu acho foda,quando o Vitor conto que bebia pro pai dele,o pai dele deixou.Ele não proibiu,muito pelo contrário,até compro umas bira pra ele e disse que podia bebe.Agora,se fosse o meu pai,ele ia me chinga fala um monte de merda e certamente não ia deixa eu sai tanto(Muito que eu saio né ¬¬').
Não sei por que,mas eu sempre falo as coisas que eu faço pra minha mãe e ela não fica me incomodando como eles aqui.Não ficam brigando comigo por coisas idiotas,são estas horas que eu penso seriamente em aceitar a proposta da minha mãe de ir morar com ela.
Que ao meu ver aqui,parece ser tão mais fácil morar lá....=/
Mas seguinte,tenho que dormir,aula amanhã é foda...
Se meu pai tem que acordar as 10:00am ele reclama ser cedo,então eu que acordo as 6:00am to acordando de madrugada pra ele...rsrsrs...^^

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Bom o q tu disse ali foi mais ou menos um pouco do q eu quiz ti dizer no msn , mas néah , no estado q eu tava tbm ñ era de se espera muito ... pelo menos falei p alguem o q tava aconteceendo cmg, em ksa... é quaze a mesma coisa ai ctg... e nunk mais mi fala vtf pq si ñ eu ti raaxo a cara hein guri :p nossa muito q eu so forte ashashhsa... ate a proxima postagem ...

    ResponderExcluir