domingo, 3 de abril de 2011

Acaba logo com essa palhaçada...

Nada de interessante pra postar,esse é o ruim de eu postar diariamente.Eu não tenho o que postar..D=
Hoje eu fui lá no germânia com o Vitor,e nós estávamos desanimados então não foi como antes....
E também passei na casa de uma certa pessoa(não vou dar nomes).E como sempre,ela disse que não podia sair,sendo que quando eu cheguei na casa dela,a mãe desta pessoa disse que ela estava no germânia.Depois,logo que essa pessoa chegou em casa eu fui chamar ela,e esta pessoa pega e me diz que não pode descer,nem pra fica na frente da casa dela.
Estou pensando seriamente em terminar com esta palhaçada ,não estou gostando de ficar me humilhando pra uma pessoa que quando não está comigo fica me olhando com uma cara de triste e fala para pessoas próximas de mim,que me quer.E quando está comigo,faz como se eu não existisse...
E mais uma coisa,nunca mais fico com alguem no colégio.Isso só faz as pessoas falarem merda de mim,eu achava bem melhor quando eu não ficava com ninguém,não falava com ninguém,não olhava pra ninguém...E todos dizem que sentiam um certo "medo"...Mas pelo menos não falavam merdas sobre o que eu faço ou o meu jeito de ser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário